Curta a página no Facebook!!

25 de janeiro de 2011

Lembrancinha chá de cozinha!

Oi genteeeee!!!
Olha só eu aqui de novo!! hauhauhaua
Sinceramente estou aqui postando e correndo atras da minha filha que não para 1 minutoooo!!
Bom.. Vamos lá!
Eu estou fazendo uma encomenda de lembrancinhas de chá de cozinha para uma menina la de rio preto.
E resolvi fazer um PAP pra vocês verem que idéia legal e super baratinha de fazer uma lembrancinha personalizada!
Bom Chega de papo furado.. Vamos lá??



Bom ... Primeiro eu comprei uns metros de pano de guardanapo.Aquele mais barato sabe?
Cortei, todos do mesmo tamanho...

Passei overloque em toda borda.

E ficou assim!

Eu comprei um papel "Transfer" você encontra ele em qualquer papelaria!
Imprimi uma arte cortei certinho.

Pra usar assim..

Centralizei o motivo...

Passei o ferro beeeeeemmm quente várias vezes sobre ele.

Fiz em todos os outros e deixei esfriar..

Depois de friiooo tirei o papel..

E o impresso que estava no papel se passou para o guardanapo!

E ficou assim!

Então foi assim que eu terminei todos..(mentira.. faltou 2 que eu ainda tenho que imprimir!)

Passei na máquina reta um barradinho salmão!

Fiz uma tag, dobrei ele e amarrei uma fita de cetim!
E aí meninas?
Gostaram da idéia???
Agora quanto a foto da estante da minha mãe...
Vim embora e acabei esquecendo de tirar as fotos!!
Mas eu ainda vou voltar lá e mudar tudo de novo!!
huahuahua

Bjo pra tooodas vocês!

12 comentários:

  1. Adorei a idéia, mas acho que aqui na minha cidade não tem esse papel transfer, que pena!!!
    Mas gostaria que você pudesse passar o desenho pra gente, mesmo sem transfer, da pra inventar outra coisa. Bjs
    RE

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito, mas muito lindo! Amei a idéia e, na inauguração da casa nova (é, vai demorar um pouquinho, rsrssss) quero fazer alguma comemoração e dar lembrancinhas. Estou pensando seriamente em copiar a idéia... Pode?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia
    Mas gostaria de saber que tipo de impressão que tenho que fazer, e se dá pra lavar o tecido depois.
    bjos
    Se quiser visitar meu cantinho será muito bem vinda.

    ResponderExcluir
  4. nossa muito legal msm, parece mentira mas hoje de manhã passei na papelaria com meu filho e procuramos esse papel para estampar uma camiseta, meus parabéns bjs e abraços

    ResponderExcluir
  5. nossaa adoroo as coisas que você faz seguindo seu blogue , segue o meu tbm beijão ;*
    http://vendascutestuffs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua ideia pratica, fácil e barata.
    Vou fazer para o meu chá de panela.

    ResponderExcluir
  7. ficou lindoooo..pena q nao tenho maquina em casa..queria algo sem q precisace de costura e q eu mesma fizesse..!

    ResponderExcluir
  8. Tá lindo demaaais. Vou usar a dica pra fazer lembrancinhas para o chá de cozinha da minha irmã! Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  9. adorei, tem como vc fazer pra mim? È pro chá das mulheres da igreja, me responda por favor meu link lumariamta2012@hotmail. com

    ResponderExcluir