Curta a página no Facebook!!

30 de setembro de 2010

Pap Necessaire!

Oi gente!!!
Ontem de madrugada eu não conseguia dormir por que eu tinha que bolar uma necessaire legal pra eu dar de presente pro meu pai..
Ele vai me trazer de presente uma máquina de overloque .. ( EbaAaAaAaAaAaA) (Huhulllll) (Yésssss)
Bom voltando a compostura..
Fiz um pap dessa necessaire pra vcs verem!
Ahhh sobre a festa????????????????????????
Lembra o capítulo em que eu disse que NADA IA IMPEDIR QUE MEU DIA FOSSE PERFEITO???????
LEMBRAM?????????
Pois é...
Tenho que me benzer...
A festa começou as 11 da noite...
Eu saí de casa as 11:30 mais ou menos... 
Na hora que cheguei na casa de uma amiga pra perguntar se que horas ela ia...
Pufffffffffffff
Acabou a energia....
E detalhe!!
NA CIDADE INTEIRAAA!!
Mas vocês pensam que eu deixei de ir a festa por isso???
Claaaaaaaaaro que não!
Eu fui... e enquanto a luz não voltava ficamos a luz de  faróis de carros musica de celulares conversando sem ver ninguém  e eu morrendo de vontade de mostrar minha obra prima!!! hihihihihihihi
Bom então tá né...
A luz voltou era 2:45 da manhã...
Dava até vergonha de olhar para a cara de todo mundo!!! 
Mas a festa começou a banda tocou! E eu não desistiiiiiii!!!!
Arraseiiiiii!!!! hauhahauhauahua
Bom mas vamos voltar ao assunto da necessaire né!!


Querem o pap?????
Vamos lá??


É o seguinte... Não fiz molde nem nada... Acordei de madrugada e fiz um esboço do que eu queria em cima do tecido! 

Preguei o zíper e ficou assim!

Azul combina com vermelho??? Simmmm!!!
Então eu cortei 2 partes para serem o bolso!


Assim!

Cortei um forrobel do mesmo tamanho!

Juntei... Forrobel, e as duas partes de tecido por cima. Alfinetei e costurei deixando uma abertura para desvirar...

Cortei as rebarbas... desvirei... 

Passei o ferro pra ficar lisinho...

Com auxílio de uma régua e um lapis delimitei um espaço entre eles...
na peça vermelha... 
Aí eu fui na maquina de costura e passei a costura por cima dos riscos junto com aquele tecido riscado...



Eu achei que o forrobel ia ficar muito grosso, aí eu peguei um feltro preto e coloquei entre o meu trabalho feito mais outra parte de tecido azul maior... Uma que dê pra virar e fazer o tipo de um viéz!

Costurei ele todo em zigue zague.

E ele ficou assim!!!


Blosinho pra guardar remédio bijouterias e etc...


Peguei um fecho que eu tinha aqui e costurei.

Fechei e achei um ponto estratégico e coloquei a outra parte.

Olha só ela montada!!

Será que ele vai gostar?????

Olha ela fechada que legal!

E aí pessoal?
Gostaram?
O que vocês acharam?
Essa é by Fabi heinnn!!!
rsrsrs
Super Beijo!!





18 comentários:

  1. Oiiiie, Faby !!

    menina, vc é mesmo uma arteira , hein????
    Ficou maravilhosa sua necessaire! Seu pai vai amar, com certeza! Vc é craque na costura! Parabéns ! Se morasse perto de ti, ia te pedir umas aulas particulares!!! Não sei fazer nada com costura e adoroooooo;....mas um dia eu parendo!!!
    E a festa, hein??? rsrsrsrsrs...só por Deus, né amiga? àrece que tem dias que a coisa tá braba!!! rsrsrsrs
    Mas e o vestido, vc usou? Se usou, arrsou, né???O importante é que vc se divertiu!!!
    beijão e uma ótima quinta-feira pra ti!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótima... e parece fácil de fazer, com um PAP desse.... mesmo prá mim, que não sei costurar.
    Seu pai vai adorar, com certeza.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Nossa genial sua idéia, mãos de fada vc tem eim... e que criatividade, parabéns ficou linda acho q vou tentar copiar se conseguir te falo tá rsrsrs, é q não essas coisas na costura, estou agora num curso mas ainda estou engatinhando pois por causa de filha com catapora mais falto do q vou rsrsrs.

    Bjkas,

    Ps: Sou sua seguidora, amo seu blog, passa lá pra conhecer o meu
    http://casadosbordadosro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou bem prática e as cores ótimas!!Mas que perrengue com essa festa heim menina??Mas como toda boa brasileira que é desistir jamásss,rsrsr.Há fiz meu bloquinho,seguindo seu Pap,não ficou perfeito como o seu mais dá pra quebrar o galho!Passa lá pra ver!
    Bjusss querida,té!

    ResponderExcluir
  5. Noosssssssaaaaaa que show...vc costura muito bem, adorei...entrei no post do vestido e tbm amei...Parabéns.

    Da uma passadinha no meu blog para conhecer.http://andreiarenovandoereciclando.blogspot.com/

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Ó, se o seu pai vai gostar eu não sei (mas acredito que vai é amar!!! kkk) o que sei é que EUZINHA aqui AMEI a idéia de ter uma necessaire dessas!!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Fabiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii querida, eu amei a necessaire!!!
    Coisa mais rica, ele vai amar, certeza!!!
    Fiquei rindo aqui com suas aventuras, mais uma #loka nesta blogosfera...rsrsrsrsrsrsrs
    Beijossssssssssss pra ti minha flor
    Vero

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito legal... Muito prática e muito bonita. Agora, fala sério, quem tem máquina de costura não precisa de terapia... E quem tem coragem de ir numa festa sem luz tbm não, né? hehehe
    Beijo, Marina.

    ResponderExcluir
  9. Oii......quando eu tiver minha máquina de costura, com certeza vou correr pra cá.....que beleza de pap heim....obrigada...

    Ofereci um selinho pra você, tah...

    Bjssss

    ResponderExcluir
  10. oioioi, conhecendo seu blog agora!! semana que vem tem sorteio de aniversário lá no meu blog para as seguidoras, passa fazer uma visitinha!! beijosss Polly

    ResponderExcluir
  11. Oi Maria.
    Com certeza ele vai adorar.Uma necesárie muito útil.
    Bom fim de semana para voce.
    bjtos.Nile

    ResponderExcluir
  12. Adorei, qndo vi seu título "Necessaire", não imaginei que seria uma assim, tão detalhada, tá linda d+


    Tem um selinho pra vc no meu blog
    http://recreche.blogspot.com/

    bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oiee!
    To passando para lhe desejar uma ótima semana!!!
    Seu blog está muito lindo!!
    Quando puder de uma passadinha no meu: http://blackangelsbiju.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Saudadinha de Vc Flor!!!
    Bjussss,té!!

    ResponderExcluir
  15. Passei para uma visitinha...Parabéns !
    Te se4guindo

    Paz e Luz..sucesso sempre..
    Dê Turati ( Comunidade Artesanato Passo-a-Passo )

    Meu blog está de cara nova, será um prazer receber a sua visita.

    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oiiii, voltando... pergunta que não quer calar, amiga o q é forrobel? help vejo nos trabalhos das amigas na net pois fui procurar no armarinho aqui e em duas cidades vizinhas ninguém sabe o q é? será q tem outro nome? sabe me dizer a marca e tals algo assim pra eu pesquisar na net.

    bjokas e feliz d+++ com sua visita.

    ResponderExcluir
  17. sÓ uma Coisinha.. como vc fechou a lateral pras coisas não caírem se a necessaire for virada pra baixo? bj

    ResponderExcluir