Curta a página no Facebook!!

5 de setembro de 2010

Prateleira de caixote de feira Pt 2!

Oi gente!!!
Hoje resolvi fazer mais uma prateleira com o resto das madeiras que sobraram dos caixotes de feira!
Eu fiz um quadro retangular coberto com tecido!
Ele foi colado com cola madeira e coloquei também uns pregos para dar uma reforçada!
Fiz um PAP para vocês verem como faz!
Espero que gostem!
Vamos lá?


Corte 2 pedaços de madeira para ser as laterais.


Pegue 2 pedaços iguais para ser a parte de cima e a parte de baixo.


Passe cola madeira


Coloca a primeira parte.


Faça isso com ambas as partes e coloque em apoio até que a cola seque.


Passe cola e coloque a parte de cima!


A minha eu pintei de branco para colar o tecido... Só para ver como ficava...
Mas não precisa pintar ok???


Pegue um tecido, cola cascorez, tesoura e cole o tecido na caixa que você fez.


Até ela ficar assim!
Espere secar!


Coloque na parede!


Olha só como ficou!

E aí gostaram???
Espero que sim!!!
Comentemm!!
Bjo grandee!!!

14 comentários:

  1. Olá, ficou ótimo adorei!

    Tenho um caixote desses aqui em casa, to querendo fazer algo parecido, preciso é de disposição... Beijos Paty!

    ResponderExcluir
  2. Eu amei, para combrir minha só falta o tecido, rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adoro estes nichos, nunca tinha pensado em fazer assim, e forrar com tecido. Grande ideia! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. oi
    vim pra dar uma espiada e já gostei do que vi aqui
    indicação da margaretss... heehe
    como vc pendura na parede?

    ResponderExcluir
  5. Amei... muito lindinho

    ResponderExcluir
  6. Dando meu pitaco!
    Olha adorei!Eu faria assim: pintava cada parte da madeira, depois colocava o tecido e depois colava as partes. Seria melhor? Faria um três de tamanhos diferentes e a parede ficaria liiiinda!
    Vaniere

    ResponderExcluir
  7. OIII FA EU E MINHA MAEEE AMAMOSSSSSS FICOU MUITO LINDO ALIAS TDO Q VC FAZ FICA BOM DEMAISSS RSRSR BJAOOO FER E REGINA

    ResponderExcluir
  8. gte... tô amando seu blog... est post é legal d+, simples e lindo... amu coisinhas recicladas assim... PARABENS... e ó, já tô seguindo....
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabiana!!procurando na net dicas de como pintar caixotes, encontrei seu blog que por sinal é muito, muito bacana, viu?Desde de já já estou te seguindo e com certeza virei mais vezes aqui e estarei esperando sua visita no meu blog.Bjos

    ResponderExcluir
  10. Lindoooooooo, vou fazer pro quarto dos meus filhos. Obrigado pela dica.

    ResponderExcluir
  11. Genial!! Parabéns!! Você é muito criativa e caprichosa!! Quero fazer também!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  12. nossa me responde uma pergunta, de onde vem tanta criatividade?? simplismente adoro tudo q vc faz, PARABENS!

    ResponderExcluir
  13. Amei ficou lindo e o melhor não da tanto trabalho parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Estou amando conhecer seu blog, vc está de parabéns pela sua criatividade. tenha certeza que serei assídua em visitar seu blog, bjo.

    ResponderExcluir