Curta a página no Facebook!!

18 de setembro de 2010

Aprenda a fazer um churrasco e surpreenda!!!!!!

É o seguinte gente...
Hoje...
Sexta feira...
Maridão estressadaaaasssoooo!!!
Eu limpando lavando passando e fazendo arte....
Tenho uma festa dia 25 pra ir e o tema é rock e eu tô reciclando uma roupa...
E tb tem Duda né??????
Bom.. Continuando..
Pra vcs que tb tem o probloma de Marido estressado...
Vou ensinar vocês a deixar eles mansinho mansinho...
A não ser que ele não goste de churrasco PELO AMOR NÉ!!


Pois então...
Depois de ter feito todos meus afazeres...
Fiz uns bombons de leite ninho e uns mousses e levei lá no escritório do meu marido pra vender...
Ok vendi tudooooo!!!
Até ele comprou tadinho...
rsrsrs
Mas era para uma boa causa...
Saindo de lá Duda e eu fomos ao mercado e compramos....
1 kg de picanha
1 kg de fraldinha em manta
1 kg de linguiça toscana
800 gr de asinha de frango
1kg de tomate
1 refrigerante
1 caixa de latinha
1 kg de tomate...
1 saco de carvão


Foi todo meu dinheiro do bombom!!!
Mas era pra isso msm!!!


Cheguei aqui lavei as latinhas... coloquei -as no freezer
E comecei a fazer as coisas...
Sem lero lero vou mostrar as fotos!!

Primeiro preparei as ferramentas...


Embrulhei bonitinho...


Expremi 1 laranja na carne, temperei com amaciante de carnes e sal.


Limpei a grelha...

Com um tijolo! É isso msm!!
Olha só o depois!

Limpinha né???

Coloquei meio saco de carvão na churrasqueira..

Cavei um buraco no centro do carvão e coloquei um pão duro cortado ao meio enxarcado de alcool ali no centro.
Joguei um pouco de alcool no carvão..

Sabe aqueles papéis de propaganda eleitoral??
Então enrolei um coloquei fogo e joguei de longe na churrasqueira e acendi.

Coloquei a grelha pra dar uma "esterilizada"

Enquanto o carvão pegava fogo terminei os detalhes...
guardanapo sal limão farofa vidro de carne ou tábua...


Conferi a cerveja coloquei copos molhados no freezer pra ficar "casco branco" na hora de servir a cerveja...

Fiz molho vinagrete e tudo que tem direito...

Quando o Ri chegou do serviço ele ficou olhando como se tivesse alguma coisa fora do lugar...
Foi muito legal ver a cara dele...
Quando ele se tocou de que era um churrasco, ficou toooooodooo contente e daí ficamos até as 2 da manhã!

Tava muito bom!!!
Consegui surpreender e muito!!
E você ainda acha que não é capaz de fazer um churrasco???

Surpreenda!!!

Bjsss

14 comentários:

  1. Mulher..Vc é arretada mesmo!!
    Faz os bombons,as musses,vende,vai ao mercado
    compra as carnes,prepara, assa(cansei só de pensar,rsrsr).Imagina se o Maridão não iria ficar de boca aberta!!Muito legal suas dicas,quando o meu Stressar já sei como acalmar,rsrsrs
    Bjusss querida e bom fim de semana!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi vim conhecer seu blog e achei uma graça.
    Esta sua dica é muito legal, todo marido gosta de churrasco.
    E uma surpresa dessas deixa qualquer um feliz. Boa idéia (mesmo paro os que não gostam).
    Estou seguindo seu blog
    Bjs
    http://blogdadonasonia.blogspot.com/V

    ResponderExcluir
  3. Quen Máximo, amei a idéia, super original!!
    Parbéns, parabéns!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  4. humm....achei vc poderosérrima!!! ele deve ter ficado impressionado com a sua atitude!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Existe coisa melhor do que uma surpresa dessas? Parabéns pela atitude e um excelente final de semana.
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Menina, vc é suuuuuper criativa! Ja "xonei" no seu blog! Já sou fã! heheheh E o mais 10 é q vc mostra tudo "timtim-por-timtim". Amei, não sou artesã como vc, mas tem coisas q até arriscaria fazer pra deixar minha casa mais bela... ainda mais sendo dona-de-casa, com um tempinho a mais! Obrigada por aprtilhar! abraço!

    ResponderExcluir
  7. Mulher arretada vc heim......
    Seu marido deve ter ficado muito feliz com a surpresa.....parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  8. oi Fabiana
    vim espiar o teu blog e adorei!
    e esse churrasco, sou gaúcha e nunca reguei a carne com suco de uma laranja muito interessante! neste domingo fiz uma costela duas horas de forno que no molho que reguei a carne vai suco de uma laranja(veja a receita lá no blor e aproveita para visitar!!)
    beijokas e já estou por aqui!! tbm vou indicar para a meninas amigas blogueiras de palntão!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameiiiiiiiiiiiiii td q vc fez......... Fiquei até com fome....... PARABÉNS....

    ResponderExcluir
  10. OI, Fabiana!!
    Vim te conhecer ( vi se blog lá na Margaretsss ) e adorei tudo por aqui !!
    Menina, vc é arteira mesmo!!! Faz tudo, vende tudo e ainda faz o marido feliz!!! Arrasou !
    Parabéns pelo capricho com tudo que faz!
    Já estou te seguindo e vou linkar seu blog lá no meu,tá?
    Ah ! Tem sorteio lá no blog! Passa lá quando der!
    Beijão!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Fabi tem selinho para vc no meu blog! Passa lá pra pegar!
    Meu churrasco é no espeto!! heauheau
    Beijooo

    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabi tem selinho para vc no meu blog! Passa lá pra pegar!
    Meu churrasco é no espeto!!! huheahueheau
    Beijooo

    Cláudia
    coisas-de-clau.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Geeeeeeente que mulher é essa??
    hahaha adorei, tomara que depois de casada eu também consiga ficar até as 2 com meu marido. hehehe
    Tuas fotos estão d+, vc é muito caprichosa!!
    bjoss
    http://recreche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. vc parece super alto astral adro pessoas assim bjs

    ResponderExcluir