Curta a página no Facebook!!

19 de fevereiro de 2011

Cabeceira de cama!!

Genteeee esse post não é de pap... Mas vou dizer quem me ensinou a fazer essa cabeceira de cama..
Enfim..
Tava eu lá, linda, leve (agora leve, emagreci 18 kg! \0/) e loura passeando pela cidade a procura de uma cabeceira pra minha cama, mas nao podia ser qualquer cabeceira... tinha que ser uma que combinasse com o meu guarda roupas que é preto e branco...
Achei uma meio mequetrefe... e me cobraram 480,00, Só não ri por que sou muito educada! hehehehehe...
Vim embora tristeeee, mas a tristeza durou pouco pq..
Quando eu entrei no blog da margarets até assustei!
E não é que tinha um pap de uma cabeceira de cama lá????????
Ahhh mas nao pensei nem meia vez... fui correndo e fiz!! hehehehe


O pap vcs conferem ( Aqui )....


Olha só como a minha ficou!!




Agradecimentos à minha Ídala!! Margaretss!!
Obrigada!!
Bjos a todas vcs!!

14 comentários:

  1. ficou muito 10!!parabéns!!
    sou adepta ao faça vc mesmo...pois ainda é o melhor remédio para o bolso...rs
    bjkas
    bom fim de semana!!
    Carla Pessoa

    ResponderExcluir
  2. Fabiiiii....ficou linda...parabéns adoreiiii....bjus

    ResponderExcluir
  3. Fabi querida, a Má é nossa musa, né? rsrsrsrrss
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sua cabeceira, parabéns, aluna aplicada!!!
    Beijosssssssssssss e um lindo domingo pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Oiê Fabiana!!Que linda a cabeceira, e não é que fui lá conferir o "Margaretss"?!?! Amei de cara, obrigada por compartilhar!!!!

    Boa semana e bjks...

    Lígia

    ResponderExcluir
  5. bom dia Fabiana,acho que nem devo dizer que tudo o que vc faz é maravilhoso e que tem mãos de anjo deixa as coisas que toca transparcer amor, pois tenho certeza que todo mundo ja diz isso, mas hj quero te agradecer,sempre leio seu blog e quando fui xeretar umas postagens mais antigas uma mensagem sua me tocou o coração e me fez ver como a vida é e pode ser bem simples, sendo vc mesma e amando!amando!amando!!!obrigada. janaina

    ResponderExcluir
  6. Parbéns pelo blog! Amei tudo!
    Bjks.
    Edna.

    ResponderExcluir
  7. Oi Fabi!Adorei a cabeceira, ficou maravilhosa.Tem selinho para vc no meu blog. Bjos

    ResponderExcluir
  8. Amei!!! quando vi logo me lembrei do post da Margaretess...

    Estou fazendo essa visitinha para dizer que fiz uma postagem sobre um de seus PAPs
    Usei umas imagens, mas estão todas linkadas. Espero que goste!
    Adoro seu blog e se não se importar pretendo blogar sobre ele mais vezes!
    bjxxx

    ResponderExcluir
  9. Adoooooooro seu blog, mas está demorando a postar.....Queremos coisas novas....hehhehe.....
    Nos deixou mal acostumadas!!!!!!
    Bjo, Tânia

    ResponderExcluir
  10. OI, Fabi querida!!

    Puxa, estamos com saudades de vc, querida !! Menina, me conta esse negócio de vc perder 18 kgs???? Como assim? vc já era magra!!!! Me conta o segredo, amiga!!!
    Fabi, sua cabeceira ficou espetaculosaaaaaaaaaa!!! Vc é muito arteira e tem mãozinhas abençoadas!!!
    Amei o porta ziper! Vou copiar a idéia , e depois vou postar e linkar aqui pra te dar os créditos,tá??
    Aparece lá no blog, tava com saudades!!


    Um beijão cheio de carinho!
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. menina, adorei , adorei, sabe que hoje cedo eu tava pensando que talvez fosse possível fazer uma cabeceira pra minha cama,tava procurando outra coisa na net e achei você com essa cabeceira maravilhosa, obrigada querida por compartilhar essa beleza,
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabiana amei a cabeceira, mais me diga uma coisa em qual vc colou as almofadinhas.

    ResponderExcluir
  13. Olá Fabiana,
    Amei seu blog e já estou te seguindo.Vc tem muita criatividade e eu adoooro arteirices.A cabeceira ficou linda,parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir