Curta a página no Facebook!!

22 de agosto de 2010

Pap moldura de espelho!

Espelho espelho meu!!!

Pois é ... Eu tenho um espelho "véio de guerra" parceiro de aaaannoooosss aqui em casa.
E eu nao ia jogá-lo fora por nada nesse mundo!
Ele estava tãaaooo feinho!! 
Foi então que resolvi fazer aquela reforma legal nele..
Foi tudo tão "de graça" o  que eu fiz nele que quase nem acreditei no resultado final!!
Eu amei!! 
E então vamos aprender???
Você vai precisar de:

01 Espelho


Garrafas vazias sem rótulo
Areia
Cola silicone
Lixa
Pote vazio (eu usei de margarina)
Pincel 
Tinta acrílica da cor que quiser.


Lixe o espelho para tirar restos de tinta ou algum relevo que ele possa ter
O meu ficou assim depois de lixado!



Pinte o espelho da cor que desejar!


Pegue a garrafa envolva em um pano 


Assim!
E bata com o martelo até que se quebre!


Ficando assim!!


Escolha os cacos e coloque-os "com cuidado" dentro do pote vazio com um pouco de areia e água!



Tampe-o e chacoalhe bastante!!
pra cima, pra baixo prum lado pro outro!
Abra e ele ficará assim!



Láve-os em agua corrente e seque-os!
"Esse passo é importante por que os cacos perdem totalmente o corte após esse processo!
Ficando assim mais seguro!! ok?"



Pegue um caco coloque o silicone!



Cole no espelho!
Faça isso repetidas vezes!
Em toda volta do espelho!
Ficando assim!
|
|

Faça a volta inteira e finalize com cacos pequenos nos espaços que sobraram!


Ele vai ficar assim!


E aí gostaram??
Salvei meu "Véio de Guerra!" rsrsrsrs

Um grande bjo pra vcs!!!

Comenta tá??? rsrsrs

2 comentários:

  1. gostei muito vou salvar um aqui em casa também bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Não gostei, o espelho só lixado tinha ficado legal...

    ResponderExcluir